Whatsapp

Geração e armazenamento de energia limpa

Produzimos energia limpa e renovável e garantimos o armazenamento, recarga e operação sustentável dos nossos veículos elétricos

Entre em contato

Energia limpa e mão de obra especializada

Nossa primeira usina de energia solar fotovoltaica fica no município de General Salgado, no interior de São Paulo. Construída e operada em parceria com a MEGA W, produzirá 5 MW de potência na primeira fase, capacidade de geração suficiente para abastecer centenas de caminhões 100% elétricos. A energia será direcionada ao Mercado Livre e utiliza no abastecimento de nossa frota em São Paulo e no Rio de Janeiro e o excedente será vendido no Ambiente de Comercialização Livre (ACL).
Energia limpa e mão de obra especializada

Porque nos contratar

Qualidade

Valorizamos a qualidade, contando com materiais de primeira linha e módulos classificados como Tier I da Bloomberg.

Equipe

Somos engenheiros experientes e atualizados nas constantes inovações em energia solar aptos a apresentar as melhores soluções para nossos clientes.

Confiabilidade

Nossos orçamentos são realizados com base nos melhores softwares do mercado (PVsyst e HelioScope). Por isso, garantimos o retorno projetado no pós-obra.

Segurança

Garantimos segurança total de nossas obras em todos os aspectos, sejam pessoais ou materiais.

Custo-benefício

Aliamos qualidade, segurança e preço, garantindo o melhor retorno sobre o investimento do seu projeto.

Armazéns Graneleiros

O complexo de armazéns graneiros da TB em Curitiba, um dos maiores da região sul do país, é o único alimentado por energia solar. São 912 módulos fotovoltaicos, com geração de 386 MWh (Megawatt-hora) ao ano. Adoção da energia limpa equivale a produção de 157 mil árvores plantadas.
Geração e armazenamento de energia limpa

Usina em General Salgado

Nossa primeira usina solar fotovoltaica fica na cidade de General Salgado, o interior do estado de São Paulo. Construída e operada em parceria com a Mega W, produzirá 5MW de potência na primeira fase, capacidade de geração suficiente para abastecer 74 caminhões, que rodem dois turnos de oito horas, seis dias por semana. A energia será direcionada ao Mercado Livre e utilizada no abastecimento de nossa frota em São Paulo e no Rio de Janeiro e o excedente será comercializado no Ambiente de Comercialização Livre (ACL).
Geração e armazenamento de energia limpa


Heineken

A empresa assumiu mundialmente o desafio de neutralizar suas emissões de carbono em toda a cadeia de valor e decidiu iniciar um projeto de eletrificação da frota de caminhões com um projeto piloto em São Paulo, no CD do Sacomã,...
Saiba mais
Geração e armazenamento de energia limpa